Quinta-feira, 17 de Maio de 2007

Miminho...

Hoje à hora de almoço quando liguei para saber como estavam os Twins e para saber se tinham comido bem e se tinha corrido bem a manhã se tinham brincado muito e se portado bem!!!

A minha mãe, como eles já querem falar ao telemóvel, passa sempre o telefone para eu dialogar, ou melhor tentar dialogar com os meus filhos... LOL

Hoje... miminhos que vão sendo cada vez mais... deve ser porque estão a começar a ficar crescidos os meus filhos.... Tive mais um miminho dos dois.....

Tomás - Tenho uma flor pa ti!!! Chuac (já tás despachada, loollll)

Catarina - Tenho uma flor pa ti, foi o senhor k deu! ( ? senhor que senhor?? Loollll) a melhor vem agora TENHO XAUDADES DE TI! Ohhhhh baba porque escorres tanto.... LOLLLLL Chuac (beijinho de despedida...)

São muitos os mimos e são muitas as alegrias... mas com a correria do dia a dia... deixamos de escrever, estas pequenas coisas que têm tanto significado para nós, em casa tento manter o diário actualizado... mas vai passando umas por outras.

Agora lembrei-me desta... e resolvi partilhar convosco....

Estou Feliz! Sinto-me feliz! Sou Feliz!!!!!

Obrigado filhos lindos.... por tudo, sempre!

made by Sarana e Twins às 15:39

| Deixa-nos um sorriso
6 comentários:
De alice+duarte a 17 de Maio de 2007 às 17:12
Hum tanto mimo : )


E sabem sempre tão bem, tão bem!

Até o resto do dia corre melhor.

Bjs

alice+duarte
De Cláudia a 18 de Maio de 2007 às 11:19
São mesmo um miminho esses meninos!!! Muitos Beijinhos *******
De carla e miguel a 18 de Maio de 2007 às 11:47
Bem miga de facto estas pequenas coisas são as nossas grandes coisas...
Muitos parabens pa mama babada...lol

BEijocas
De carla e miguel a 18 de Maio de 2007 às 11:48
Bem miga de facto estas pequenas coisas são as nossas grandes coisas...
Muitos parabens pa mama babada...lol

BEijocas
De carla e miguel a 18 de Maio de 2007 às 11:49
Bem miga de facto estas pequenas coisas são as nossas grandes coisas...
Muitos parabens pa mama babada...lol

BEijocas
De María a 18 de Maio de 2007 às 13:11
Ai....tenho xaudades de ti.....que miminho, que ternura.....imagino como ficaste, com um sorriso de orelha a orelha, nervoso na barriga e uma enorme vontade de ir a correr e abraçá-la!! Bjnhs

Comentar post


.

.


.

.

blogs SAPO

.Catarina e Tomás

. Ginjas & Fifi...

. Bolinhas, tantas, muitas!...

. A Flor...

. Miminho...

. Amigos para sempre...

. Miminhos...

. Dia da MÃE

. Looolll...

. De volta...

. Parabéns ao Pai!!!

.Lembranças...

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006