Quarta-feira, 23 de Maio de 2007

Bolinhas, tantas, muitas!!! Lolll

A minha vida dava um livro... lolll (como a de todas nós que temos filhos)

 

Sabado, entreti-me nas limpezas com os miudos em casa, uma aventura, diga-se de passagem, mas mesmo assim arrisquei.

Lá fomos nós eu e o aspirador pela casa fora... e os miudos na sala, quais crianças maravilhosamente bem comportadas a ver televisão e a brincar com alguma coisa que não seja brinquedos (sim que esses não servem para nada, os pais é que acham que sim lol).

Enfim... lá andava eu, mais o meu maravilhoso aspirador amiguinho. Quando se fez luz na minha cabeça e me lembrei de ir ver os miudos, que com o aspirador já não ouvia mas nem sei o porquê 'bateu-me' uma qualquer ideia que o disparate poderia tar a ser grande.

Oh meu deus, qual premoniçao mais acertada, qual 'infortunio' o meu...

Os meus maravilhosos filhos, tinham descoberto o fecho do meu puff (tenho um puff com 105cm de diametro na sala) que em tempos já foi a minha paixão, mas agora não tenho muito tempo para lhe dedicar, desabafos à parte, descobriram lhe o fecho. Ah pois foi... o fecho... e dentro o que contem... bolas, bolinhas, resmas delas, milhões delas, pequeninas e brancas (lindas como o sol) AI A MINHA VIDA! Pensei eu... bloquei por momentos... mas do puff do maravilhoso, que tinha o fecho ainda aberto, continuavam a sair ainda mais, qual visão maravilhosa para os miudos, aquilo a bem da verdade até parecia o vulcão da leopoldina.

O meu bloqueio passou rapido... teve de ser... lol enfim lá m restou pregar um raspanete (que acho que nao surtiu grande efeito) não percebo porque é que os miudos não me tem lá grande respeito, enfim! Lá preguei o raspanete, uma sacudidela no cu (que não deve ter doido porque eles continuaram a achar graça ao cenário).

E a mim restou-me apanhar, qual lava esfoaçante, um sonho, milhentas bolas de esferovite a fugirem por causa do magnetismo. Que 'porra'! Só a mim... aliás só a quem é mãe!

 

 

 

Eu sei que andava desaparecida, mas a vontade deixou de existir, e o motivo também!! Hoje, apeteceu-me!

Escrevo para mim, escrevo para os meus filhos, escrevo para aqueles que quizerem ler, e ou não comentar.

Mas faço-o especialmente por eles, pelos meus maravilhosos filhos, para que um dia, se esta 'coisa' dos blogs ainda existir possam rever alguns disparates, ou não!! Lolll que a mãe por aqui escreveu.

 

Mil beijinhos

made by Sarana e Twins às 15:19

| Deixa-nos um sorriso
9 comentários:
De Lília a 4 de Dezembro de 2007 às 15:07
Olá Sara,

Desculpa a invasão, mas hoje não resisto a comentar.
Descobri o teu blog práticamente antes de desistires de escrever, através do blog da Bia, por isso nunca aqui te deixei nada, mas hoje decididamente não resiti comentar e dizer-te que os teus filhos são de facto um doce de crianças e o quanto são engraçados.
Às vezes vou à janela e vejo-os na rua, ou contigo ou com a tua mãe e não resisto a ficar a espreitar as graçolas deles. São mesmo uns miúdos giros!
Tens todos os motivos do mundo para te sentires orgulhosa deles.

Beijos,
Lília
De dianamãe, rafael e afonso a 5 de Dezembro de 2007 às 22:00
quando nos dá vontade, olha é bom sinal!!
:)

olha que essa tirou-me a vontade de comprar um puff ao meu mais novo :D eh eh eh pelo sim pelo não...

jinhos
De alice+duarte a 11 de Dezembro de 2007 às 16:27
lol

Que traquinas : )

Só te digo ainda bem que não tenho puffs :) :)


Bjs

alice+duarte
De María a 13 de Dezembro de 2007 às 15:09
Já me fartei de rir a imaginar o cenário :)

Vai dando notícias :)

Bjnhos
De carla e miguel a 17 de Dezembro de 2007 às 14:16
ai meu deus.....imagino...bolas....!!!!

Benvinda....

Beijocas
De María a 21 de Dezembro de 2007 às 13:09
Um Feliz e Santo Natal para vocês :)

Muito amor, muita alegria e muita harmonia!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido!
De Lília a 30 de Dezembro de 2007 às 11:53
Sara,

que 2008 encha a tua casa de muita saúde e muita felicidade.
Que os teus filhos continuem sempre a ser esse doce de crianças e que nada lhes roube aqueles sorrisos deliciosos.

Feliz 2008 para ti e para a tua família!

Um beijinho,
Lília
De dobebe.com a 25 de Abril de 2009 às 21:32
Parabéns! Vencedora do Blog Super Mamã
O seu Blog foi escolhido e está entre os melhores, Blogs Super Mamã – pois demonstra o dia a dia da sua vida neste papel muito importante o Ser Mãe!
O nosso prémio é atribuído segundo alguns critérios, a veracidade da coisa, a criatividade, a originalidade, as fotos, o texto, o layout, design do seu blog.
O prémio http://www.dobebe.com/premios/premio_supermama.htm
Passará também a fazer parte do nosso Directório nesta secção : http://www.dobebe.com/directorio.html
http://www.dobebe.com/directorio/104-blog-maos-de-fada-a-super-mama-premiados.html
(demoramos pelo menos 24h a actualizar o mesmo!)
Por favor sugira-nos 7 Blogs para escolhermos mais um Blog Super Mamã!
Obrigado
Boa Semana

A equipa doBebe.com
www.dobebe.com

Visite também o Portal amulher.com
www.amulher.com
De trasferirsi in spagna a 30 de Dezembro de 2010 às 14:34
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)

Comentar post


.

.


.

.

blogs SAPO

.Catarina e Tomás

. Ginjas & Fifi...

. Bolinhas, tantas, muitas!...

. A Flor...

. Miminho...

. Amigos para sempre...

. Miminhos...

. Dia da MÃE

. Looolll...

. De volta...

. Parabéns ao Pai!!!

.Lembranças...

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006