Quarta-feira, 23 de Maio de 2007

Bolinhas, tantas, muitas!!! Lolll

A minha vida dava um livro... lolll (como a de todas nós que temos filhos)

 

Sabado, entreti-me nas limpezas com os miudos em casa, uma aventura, diga-se de passagem, mas mesmo assim arrisquei.

Lá fomos nós eu e o aspirador pela casa fora... e os miudos na sala, quais crianças maravilhosamente bem comportadas a ver televisão e a brincar com alguma coisa que não seja brinquedos (sim que esses não servem para nada, os pais é que acham que sim lol).

Enfim... lá andava eu, mais o meu maravilhoso aspirador amiguinho. Quando se fez luz na minha cabeça e me lembrei de ir ver os miudos, que com o aspirador já não ouvia mas nem sei o porquê 'bateu-me' uma qualquer ideia que o disparate poderia tar a ser grande.

Oh meu deus, qual premoniçao mais acertada, qual 'infortunio' o meu...

Os meus maravilhosos filhos, tinham descoberto o fecho do meu puff (tenho um puff com 105cm de diametro na sala) que em tempos já foi a minha paixão, mas agora não tenho muito tempo para lhe dedicar, desabafos à parte, descobriram lhe o fecho. Ah pois foi... o fecho... e dentro o que contem... bolas, bolinhas, resmas delas, milhões delas, pequeninas e brancas (lindas como o sol) AI A MINHA VIDA! Pensei eu... bloquei por momentos... mas do puff do maravilhoso, que tinha o fecho ainda aberto, continuavam a sair ainda mais, qual visão maravilhosa para os miudos, aquilo a bem da verdade até parecia o vulcão da leopoldina.

O meu bloqueio passou rapido... teve de ser... lol enfim lá m restou pregar um raspanete (que acho que nao surtiu grande efeito) não percebo porque é que os miudos não me tem lá grande respeito, enfim! Lá preguei o raspanete, uma sacudidela no cu (que não deve ter doido porque eles continuaram a achar graça ao cenário).

E a mim restou-me apanhar, qual lava esfoaçante, um sonho, milhentas bolas de esferovite a fugirem por causa do magnetismo. Que 'porra'! Só a mim... aliás só a quem é mãe!

 

 

 

Eu sei que andava desaparecida, mas a vontade deixou de existir, e o motivo também!! Hoje, apeteceu-me!

Escrevo para mim, escrevo para os meus filhos, escrevo para aqueles que quizerem ler, e ou não comentar.

Mas faço-o especialmente por eles, pelos meus maravilhosos filhos, para que um dia, se esta 'coisa' dos blogs ainda existir possam rever alguns disparates, ou não!! Lolll que a mãe por aqui escreveu.

 

Mil beijinhos

made by Sarana e Twins às 15:19

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.

.


.

.

blogs SAPO

.Catarina e Tomás

. Ginjas & Fifi...

. Bolinhas, tantas, muitas!...

. A Flor...

. Miminho...

. Amigos para sempre...

. Miminhos...

. Dia da MÃE

. Looolll...

. De volta...

. Parabéns ao Pai!!!

.Lembranças...

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006