Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006

Ida ao cabeleireiro

Ontem a Tita foi ao cabeleireiro. Cortar a franjinha, normalmente faço-o em casa, mas desta ultima vez ficou tortinha, e entao resolvi ir ao cabeleireiro para ficar direitinha e acertar as pontinhas. Pois é... Adorou! A vaidosita, adorou... toda contente lá sentadinha e a fazer caretinhas, rssss. O Tomás também foi, muito envergonhado com as senhoras que lá estavam (vai ser jeitoso, faz papel de timido mas vai deitando o olhar sedutor, lol), quando chegamos a casa não paravam de falar no “cotá cabelho” (tita) e o Más tambem queria que a mãe lhe cortasse o “cabebo”(más). Enfim... com tantos caracolitos tenho tanta pena de lho cortar, sei que depois vai ficar com ar de rapazinho. Ohhhh! Lá lhe fiz a vontade... e.... cortei um caracolito da franja que já o andava a chatear à algum tempo.Rsssss Ele todo sossegadinho e com muita atenção... Quando for no cabeleireiro é que estou para ver, se se vai portar assim tão bem?! Tao lindos que ficaram os meus bébénitos!
 
Hoje parecia que era feriado ou fim de semana, lol, não estava transito nenhum, até me admirei!! Pensei será que é sábado?? Rsssss
Nota: A avózinha hoje foi arrancar o dente do siso! Força avózinha....
made by Sarana e Twins às 11:02

De Rita a 15 de Dezembro de 2006 às 17:13
Que coincidência... a Margarida ontem também cortou o cabelo... mas foi a avó que lhe cortou... e ficou linda... fala a mãe babada!!!
Beijocas
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.

.


.

.

blogs SAPO

.Catarina e Tomás

. Ginjas & Fifi...

. Bolinhas, tantas, muitas!...

. A Flor...

. Miminho...

. Amigos para sempre...

. Miminhos...

. Dia da MÃE

. Looolll...

. De volta...

. Parabéns ao Pai!!!

.Lembranças...

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006