Sexta-feira, 4 de Maio de 2007

Looolll...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (isto sou eu a gritar!!)!!!
Cá vai a minha descoberta...
Tenho um cabelo branco de estimação, não é grave já o tenho a muito tempo, anos mesmo!! Lolllll
E há pouco tempo (tipo há 2 dias atrás) cortei-o, com a tesourita que é o que costumo fazer sempre, e nunca me cresceram os ‘malditos’ 7 (como reza a história), sempre tive o cuidado de cortar e não arrancar (não fosse mesmo nascerem 7, lol... a malta não acredita, mas sabe-se lá?! LOL)
BEM!!! Faço isso há anos.... o meu “branquinho” de estimação. O mais grave é que hoje vinha no elevador, olhei para o espelho.... e.... (choque total!!) ESTÁ LÁ OUTRO!!!
Oh my good!!!!
Entrei em casa... e apareceu o Tomás.... eu que vinha a curtir a minha própria “desgraça”, disse-lhe em tom de autoridade e de dedo em punho “Estão proibidos de cansar a mãe, com essas traquinices e malandrices!!! Ouvistes!!! Tu tás a ouvir a mãe?”
E o puto.... o puto ria-se que nem um perdido!!! É de referir que eu estava a fazer um teatrinho, acho que deu para perceber... porque fui bem sucedida!!!
Achei tão engraçado... realmente esquecemos tudo!!! Até o insignificante do cabelo branco, que significa a velhice a chegar.... Quero cá saber!!! Quero é viver os meus filhos, aproveitar tudo o que eles têm para me oferecer!!!
0001xef3
Bom fim de semana!!!
made by Sarana e Twins às 10:41

| Deixa-nos um sorriso
6 comentários:
De Madalena a 4 de Maio de 2007 às 11:47
Deixa lá! Não é coisa grave e sempre existem as belas tintas para quando aparecerem muitos!!!! Eh! Eh! Eh!
Feliz Dia da Mãe!
Bjs
De carla e miguel a 4 de Maio de 2007 às 11:52
Eheheh que engrçado eu tb só agora descobri os meus cabelos brancos...e quem em goza e mesmo o marido....vingança...lol!!!!
Beijocas e Feliz dia da Mae
De alice+duarte a 4 de Maio de 2007 às 14:23
Cabelos brancos são sinais que estamos cada dia mais "crescidas", como mulheres, como mães, como pessoas!

Que venham muitos mais ( ok, mas é melhor pintar :)

Bom fim de semana e aproveita o que temos de melhor: os filhos!

bjs

alice+duarte
De mother_24 a 4 de Maio de 2007 às 17:40
Olá pariga, obrigadinha pela visita que me fizeste, e para retribuir aqui venho eu espreitar o teu cantinho virtual....

Tens um casal de gémeos é isso? Que giros eles são, adorei ver as fotos.

Já os 2 cabelitos brancos a mais, deixa lá gaja, é para isso que inventaram a tinta pró cabelo, não foi? Então não stresses :D

Aliás o meu home diz que já me viu um, eu acho que não, ele é louro não branco :D:D:D:D

Beijocas moça
De ternura a 4 de Maio de 2007 às 22:10
Um Dia da Mãe muito feliz...especial e ternurento :)

Beijinhos ternurentos
De María a 5 de Maio de 2007 às 14:37
E é assim mesmo:)))) Agora fizeste-me lembrar dos meus branquinhos :((( Bjnhos

Comentar post


.

.


.

.

blogs SAPO

.Catarina e Tomás

. Ginjas & Fifi...

. Bolinhas, tantas, muitas!...

. A Flor...

. Miminho...

. Amigos para sempre...

. Miminhos...

. Dia da MÃE

. Looolll...

. De volta...

. Parabéns ao Pai!!!

.Lembranças...

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006